quarta-feira, 3 de julho de 2013

Gostar de mim.

As vezes me pergunto se gosto demais de mim a ponto de me tornar egoísta em relação as pessoas que me rodeiam e depois me pergunto se gosto pouco de mim porque deixo muitas coisas pra trás ou faço coisas das quais não queria e não tenho forças para dizer não.
Afinal, como sou? Devo gostar mais ou menos de mim?
Sei que a maioria das vezes temos vontades loucas, mas até quando?
Eu gosto de mim. Sim, eu sei que gosto. Não, eu sei que não gosto.
Gosto demais quando consigo terminar uma tarefa, mesmo que das mais simples. Gosto de... de que mesmo?
Meu Deus, que dificuldade.
Isso tá parecendo uma conversa com psicólogo. (Acho que é assim, nunca fui a um)

O que eu responderia para um psicólogo se ele me perguntasse: Por quê? Depois de perguntar se eu gosto de mim. Pois é. É difícil, é complicado.
Gosto porque gosto e ponto.
Sim, eu gosto mesmo de mim.
Gosto porque Deus me ama e porque eu amo Ele.
Gosto porque tenho saúde.
Gosto porque não me acho feia (se é que isso conta).
Gosto porque tenho amigos, e olha que sou difícil mante-los (meu marido que diz isso).
Gosto porque tenho muitas coisas que queria ter.
Gosto porque me acho boa mãe. Criar um filho não é fácil.
Gosto porque cuido bem do meu marido e do meu filho.
Gosto porque quando eu quero aprender alguma coisa aprendo mesmo, porém se não quero aí já é outra conversa.
Gosto de mim porque é uma pessoa a mais pra gostar. Hehehehehe.


Sem comentários:

Enviar um comentário