quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Natal chegando


Gente, natal tá chegando.

Faltam 13 dias para o natal e meu presente chegou hoje. O Rodrigo tá lá no quarto configurando o mapa dele (coisas que ele entende e gosta), o restante das atualizações já fiz aqui a uns minutos atrás, mas agora fico a pensar, esse foi o "presente do pai natal" pra mim e qual será o "presente do pai natal" para o Rodrigo. Chega a dar uma calafrio porque presente pra ele é dificílimo dar. na verdade é porque ele é mesmo chato pra presentes e se não gosta do que ganha ele não disfarça. Então cada presente é uma tortura.
Bom, acertei uma vez. Compre pra ele a PSP e esse não deu erro porque já sabia a tempos o que ele queria. Na verdade eu sei o que ele quer (o último iphone), só tem um probleminha, eu não tenho dinheiro pra comprar um. Quando tiver eu compro. Beijinhos amor. Te amo (mesmo sem iphone).

1 comentário: